terça-feira, 18 de março de 2014

* Decoração do muro


* VI E GOSTEI * 

Queridos amigos,
O post de hoje é dedicado a uma leitora, que pediu sugestões de paisagismo para muros, pois sua casa é cercada com muro por todo lado e ela tem a sensação de enclausuramento.

Muros decorados
Um boa maneira evitar esta sensação de aprisionamento provocado por muros altos é decora-los com plantas e outros elementos naturais, assim você ameniza a aridez e a dureza dos espaços, provocada por  estas paredes,  valorizado e enriquecendo os ambientes.  Se possível utilize mais de duas espécies de plantas, com texturas, formas e tamanhos diferentes, pois isto vai tirar a monotonia e a rigidez deixando toda área mais aconchegante. Observe os exemplos selecionados e inspire.  Consulte-nos, podemos executar toda parte de jardim e de marcenaria, conte conosco!


 Paisagismo: Projetos, Consultoria, Execução e Manutenção de jardim
stefaniartejardim@gmail.com - 027 99978705 Vitória ES Brasil















Paisagismo: Projetos, Consultoria, Execução e Manutenção de jardim
stefaniartejardim@gmail.com - 027 99978705 Vitória ES Brasil


COPYRIGTH
As fotos acima publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem as seus respectivos proprietários.   Caso você seja proprietário de alguma imagem e queira que seu link seja mencionado, entre em contato comigo por email (stefaniartejardim@gmail.com), para que eu possa fazer a devida alteração.

Se você tem um tema especifico que gostaria de ver no nosso blog ou alguma sugestão a fazer, nos envie um email.  

Obrigado pela visita e volte sempre!
Stefania

Nenhum comentário:

Postar um comentário