terça-feira, 4 de março de 2014

* Um quintal charmoso


*  VI E GOSTEI  

Queridos amigos,
Este blog foi feito com o propósito de mostrar para vocês o que faço e o que vi e gostei na área de paisagismo.
No post de hoje mosto um espaço executado pela empresa Londres Garden Designer, um projeto com poucos elementos, simples na sua forma e com um excelente resultado.


Um quintal muito charmoso 
Sem grandes investimentos mas bem planejado! Observem alguns detalhes; o uso das cores, os painéis de madeira com ripas na horizontal, os bancos  posicionados em zig zag e o caminho em linha reta colocado na lateral, aumentam a profundidade do espaço. O efeito geral é de um jardim contemporâneo, com uma geometria forte, que é amenizada por meio da vegetação diversificada. A escolha das plantas deu um de toque de delicadeza, proporcionando harmonia e aconchego ao ambiente . Veja as fotos abaixo e confira as qualidades deste trabalho. 








Fonte:
Londres Garden Designer
Fotos de  Marianne Majerus

Paisagismo: Projetos, Consultoria, Execução e Manutenção de jardim
 stefaniartejardim@gmail.com - 027 99978705 Vitória ES Brasil

COPYRIGTH
As fotos acima publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem as seus respectivos proprietários.   Caso você seja proprietário de alguma imagem e queira que seu link seja mencionado, entre em contato comigo por email (stefaniartejardim@gmail.com), para que eu possa fazer a devida alteração.

Se você tem um tema especifico que gostaria de ver no nosso blog ou alguma sugestão a fazer, nos envie um email.  

Obrigado pela visita e volte sempre!
Stefania

Nenhum comentário:

Postar um comentário