sábado, 8 de fevereiro de 2014

* Bebedouro para pássaros

Jardim de Stefania


* VI E GOSTEI *


Bebedouro para pássaros.

Queridos amigos, 
Com o verão escaldante e a temperatura subindo, água fresca faz bem a qualquer ser vivo!
Outro dia fui molhar as plantas na varanda e acabei derramando água numa bandeja que fica
do lado dos vasos, assim fui até a cozinha buscar um pano para secar e quando voltei, para minha surpresa, encontrei um pássaro tomando banho na bandeja. Fiquei ali observando a
felicidade que um pouquinho de água pode proporcionar. Desde então sempre deixo um 
recipiente sempre cheio, para me deleitar com  a felicidade destes pequeninos!
  Se vocês com eu gostam de apreciar pássaros, que tal criar um atrativo no seu quintal ou na varanda?  Instalem um bebedouro e ofereçam sempre água fresquinha neste verão, 
mas arrumem de maneira que fique protegido do sol e longe do alcance de  animais domésticos. Depois aguarde a visita destas doces criaturas. Selecionei alguns modelos para servir de inspiração, espero que gostem!


 Paisagismo: projetos, consultoria, Execução e Manutenção de jardim
stefaniartejardim@gmail.com - 027 99978705
Vitória ES Brasil












 Paisagismo: projetos, consultoria, Execução e Manutenção de jardim
stefaniartejardim@gmail.com - 027 99978705
Vitória ES Brasil



COPYRIGTH
As fotos acima publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem as seus respectivos proprietários.   Caso você seja proprietário de alguma imagem e queira que seu link seja mencionado, entre em contato comigo por email (stefaniartejardim@gmail.com), para que eu possa fazer a devida alteração.

Obrigado pela visita e volte sempre!
Stefania

Nenhum comentário:

Postar um comentário