quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

* Paisagismo e decoração na área de lazer

Jardim de Stefania

* VI E GOSTEI *


Paisagismo e decoração na área de lazer
A área de lazer  tem sido cada vez mais valorizada em uma casa e a decoração destes ambientes podem fazer toda a diferença na hora de receber os amigos e até mesmo em eventos cotidianos, como no momento de relaxar sozinho ou se reunir com a família. Para decorar este espaço o ideal é contratar profissionais do ramo, mas se  você pretende encarar o desafio de fazer seu próprio projeto exercitando sua criatividade,   mostro aqui algumas possibilidades, mas sem definições amarradas, pois a decoração e paisagismo na minha opinião, devem ser flexíveis e buscar, principalmente, a identificação com os donos e afinidade com o projeto da casa.  No estilo moderno, a decoração pode  ser mais prática e funcional, utilizando poucas e boas peças e no paisagismo sugiro uma composição mais limpa, com a utilização também de poucos elementos, porém expressivos e impactantes visualmente. Se a casa tiver um estilo rútico, a ambientação mais despojada e tropical vai ficar muito bem.
Devemos ter em mente que tudo que for projetado deve levar em consideração a segurança e o conforto dos Usuários. Nas áreas próximas a piscina, varanda gourmet, gazebos e eventuais decks, é fundamental a utilização de piso atérmico, antiderrapante e evitar muitas variações de níveis no piso, para que as pessoas possam transitar livremente.  Quanto ao jardim, a escolhas das especie certas para o plantio no entorno da piscina, evitará transtorno futuro, como; projeção de sombra em lugares reservados para banho de sol, folhas que caem constantemente dentro da água e rachaduras provocadas por raízes. Compre revista, pesquise na internet, tenha o máximo de referências possíveis, isto facilitará  você a fazer boas escolhas que irão conferir beleza e bom gosto a sua área de lazer.


 Paisagismo: projetos, consultoria, Execução e Manutenção de jardim
stefaniartejardim@gmail.com - 027 99978705
Vitória ES Brasil












 Paisagismo: projetos, consultoria, Execução e Manutenção de jardim
stefaniartejardim@gmail.com - 027 99978705
Vitória ES Brasil



COPYRIGTH
As fotos acima publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem as seus respectivos proprietários.   Caso você seja proprietário de alguma imagem e queira que seu link seja mencionado, entre em contato comigo por email (stefaniartejardim@gmail.com), para que eu possa fazer a devida alteração.

Obrigado pela visita e volte sempre!
Stefania


Nenhum comentário:

Postar um comentário