domingo, 17 de novembro de 2013

* Australian Guarden

 
Jardim de Stefania

* VI E GOSTEI  *

O Australian Guarden 
Considerado o jardim mais bonito do mundo!
 A obra de arte conta com, aproximadamente, 170 mil plantas e uma diversidade de 1700 espécies.O escritório australiano Taylor Cullity Lethlean (TCL) projetou com a ajuda de Paul Thompson o maior jardim botânico da Austrália.
O projeto ganhou o prêmio máximo do Australian Garden na categoria de paisagismo, e foi avaliado pelos jurados do World Architecture Festival Awards 2013 (WAF) como o jardim mais bonito do mundo de 2013.  "O projeto se destacou por sua originalidade e a forte evocação da identidade australiana conquistada sem o uso de símbolos ou palavras – apenas a bela flora do interior da Austrália" Situado dentro do complexo do Royal Botanic Gardens, nas imediações de Melbourne, demorou 17 anos para ser concluído.









Paisagismo: Projeto, Consultoria, Execução e manutenção de jardim
stefaniartejardim@gmail.com  -  027 999978702

Fonte de pesquisa:Portal AEC web


COPYRIGTH

As fotos acima publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem as seus respectivos proprietários.  Caso você seja proprietário de alguma imagem e queira que seu link seja mencionado, entre em contato comigo por email (stefaniartejardim@gmail.com), para que eu possa fazer a devida alteração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário