quarta-feira, 27 de novembro de 2013

* Campos de Flores na Holanda

Jardim de Stefania


Campos de Flores na Holanda
A Primavera trás à Holanda um esplendor muito especial, os campos tornam-se  obras de arte ao transformarem-se em pinturas gigantes multicoloridas. A época certa para ver flores e na Holanda é meados do mês de março a meados de maio. A Holanda é o maior produtor de tulipas do mundo, embora esta monocultura nos proporcione um visual maravilhoso ela empobrece a cadeia ecológica. 
Os campos de flores mais conhecidos ficam situados entre as cidades de Haarlem e Leiden. Haarlem,  esta a 20 km de Amsterdam e Leiden cerca de 43 km. O famoso parque Keukenhof. só abre durante essa época e fica fechado o resto do ano.
Quero realizar o sonho, de fazer as rotas que seque estes campos florido em uma bike, deve ser uma experiência maravilhosa.














Paisagismo: Projeto, Consultoria, Execução e Manutenção de Jardim
stefaniartejardim@gmail.com  -  027 999978705


COPYRIGTH

As fotos acima publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem as seus respectivos proprietários.  Caso você seja proprietário de alguma imagem e queira que seu link seja mencionado, entre em contato comigo por email (stefaniartejardim@gmail.com), para que eu possa fazer a devida alteração. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário