quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

* Balanços de jardim


Jardim deStefania

* VI E GOSTEI  *

Balanços de jardim
Balanços são sempre elementos lúdicos, enriquecem e estimulam a permanência no jardim. Eles dão um ar de alegria e descontração ao ambiente, as crianças adoram e os adultos também!!!
Tenho boas lembranças dos balanços feitos por meu pai, primeiro para mim e mais tarde para meus filhos. Sempre instalados a sombras de grandes árvores, onde divertíamos embalados no vai e vem, deste simples e delicioso invento.  
Deixo aqui imagens de vários modelos, do mais simples ao mais moderno.
Espero que você goste! 

.Paisagismo: Projeto, Consultoria, Execução e Manutenção de Jardim
stefaniartejardim@gmail.com  -  027 999978705










Paisagismo: Projeto, Consultoria, Execução e Manutenção de Jardim
stefaniartejardim@gmail.com  -  027 999978705


COPYRIGTH

As fotos acima publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem as seus respectivos proprietários.  Caso você seja proprietário de alguma imagem e queira que seu link seja mencionado, entre em contato comigo por email (stefaniartejardim@gmail.com), para que eu possa fazer a devida alteração. 

Obrigado pela visita!  Volte novamente!
Stefania

Nenhum comentário:

Postar um comentário