quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

* Portas antigas

Jardim de Stefania

*  VI E GOSTEI  *


Portas antigas e charmosas 
A entrada de uma casa pode dizer muito sobre dos seus donos! 
As portas mais antigas, em sua maioria não foram feitas em série e muitas vezes são peças únicas, por isto elas personalizam a casa e  dão um ar bucólico ao ambiente. Devemos cuidar para que a entrada de nossa casa seja acolhedora, e manter a porta sempre em boas condições de conservação, pronta para receber nossos visitantes. 
Pessoalmente aprecio muito as portas de madeira mostrando sua cor original, mas se você cansou de usar desta forma, pode pintar com uma cor que contraste com as paredes.

O uso de plantas é  essencial para compor e embelezar a entrada, também uma forma simpática de dar boas vindas as seus visitantes.
 Para marcar a entrada, vasos com plantas bem cuidadas é sempre um solução prática ou uma pequena pérgola coberta por uma trepadeira florida,contornando a parte superior da porta, dão um charme todo especial.
Se você gosta de esculturas, pode também ser uma boa opção para compor e dar mais elegância a porta de entrada.
Se tiver duvida, consulte-nos.


Paisagismo: Projeto, Consultoria, Execução e Manutenção de Jardim
stefaniartejardim@gmail.com  -  027 999978705





















Paisagismo: Projeto, Consultoria, Execução e Manutenção de Jardim
stefaniartejardim@gmail.com  -  027 999978705


COPYRIGTH

As fotos acima publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem as seus respectivos proprietários.  Caso você seja proprietário de alguma imagem e queira que seu link seja mencionado, entre em contato comigo por email (stefaniartejardim@gmail.com), para que eu possa fazer a devida alteração. 
  



Nenhum comentário:

Postar um comentário