terça-feira, 21 de janeiro de 2014

* Flores para o mundo

Jardim de Stefania

*  VI E GOSTEI  *


Queridos amigos, 
Dizem que as flores acalma a alma e alegram a vida, então;

Flores para o mundo!

 Algumas experiências comprovam que as flores tem algo de especial que mexe com o nosso estado de humor. Andar por uma rua florida é sempre um deleite, pois as flores tornam nosso trajeto mais aprazível . Precisamos amenizar de alguma forma o stress cotidiano. Vivemos num corre corre diário, preocupados com a segurança, com mudanças de valores, onde o ter vale mais que o ser e falar de flores pode até parecer irrelevante e ingenuo,  mas gostaria muito que todas as ruas fossem  floridas e que estas flores sensibilizasse mais as pessoas. Se você tem o mesmo pensamento que eu, contribua para deixar o mundo mais florido. 
Aqueles que moram numa casa podem usar o muro para conduzir uma trepadeira, utilizar canteiros na calçada (quando for possível e não oferecer perigo aos pedestres) ou marcar a entrada de sua residência com vasos floridos. Quem mora em apartamento  tem opção colocar flores na janela ou na varanda. São  pequenas e simples atitudes, mas ajudam a deixar mais agradável o mudo em que vivemos! 

Paisagismo: Projeto, Consultoria, Execução e Manutenção de Jardim
stefaniartejardim@gmail.com  -  027 999978705





































Paisagismo: Projeto, Consultoria, Execução e Manutenção de Jardim
stefaniartejardim@gmail.com  -  027 999978705


COPYRIGTH

As fotos acima publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem as seus respectivos proprietários.  Caso você seja proprietário de alguma imagem e queira que seu link seja mencionado, entre em contato comigo por email (stefaniartejardim@gmail.com), para que eu possa fazer a devida alteração. 

Obrigado pela visita e volte sempre!
Stefania

Nenhum comentário:

Postar um comentário