quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

* Jardins Suspensos

Jardim de Stefania
* VI E GOSTEI  *

Queridos amigos,
Como vocês sabem, fiz este blog porque gosto de compartilhar com todos vocês os meus jardins, e os jardins de outros profissionais que aprecio!  Vai ai mais um projeto que ganhou minha admiração, espero que vocês gostem!

Jardim Suspensos
Profissionais da empresa Green Fortune, da Suécia, desenvolveram um projeto Inspirado nas florestas tropicais, onde muitas  espécies se desenvolvem abraçadas ou penduradas, em grandes árvores. São jardins suspensos, denominados Plantwires,  que possibilitam ajardinar espaços urbanos desprovidos de áreas disponíveis como canteiros para plantios ou paredes para instalação dos já conhecidos jardins verticais.
O primeiro projeto Platwire realizado no mundo pode ser visto no shopping Emporia, localizado na nova estação ferroviaria "Hylllie entre Malmo e Copenhague.
Segue abaixo uma galeria de fotos com esta magnifica obra, para vocês apreciarem.










Paisagismo: Projeto, Consultoria, Execução e Manutenção de Jardim
stefaniartejardim@gmail.com  -  027 999978705



COPYRIGTH
As fotos acima publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem as seus respectivos proprietários.  Caso você seja proprietário de alguma imagem e queira que seu link seja mencionado, entre em contato comigo por email (stefaniartejardim@gmail.com), para que eu possa fazer a devida alteração. 


Obrigado pela visita e volte sempre!
Stefania




Um comentário: